• Novo

ADESIVO FOTOLUMINESCENTE 8 HORAS 1,22

R$299,90
Vinil Fotoluminescente 8 horas é um produto verdadeiramente inovador que promete transformar qualquer espaço. Este vinil especializado absorve a luz e depois a libera em um brilho suave, proporcionando até 8 horas de luminosidade após a exposição à luz.
Cod:005260 #fotoluminescente #brilhanoescuro #seguranca

Unidade de Venda:METRO LINEAR
Quantidade

 

Compra segura

 

Entrega Garantida

 

Politica de Devolução

Este produto de alta qualidade é extremamente versátil, podendo ser aplicado em uma variedade de superfícies. Seu forte adesivo garante uma aplicação duradoura e resistente, enquanto sua flexibilidade permite a adesão a superfícies curvas ou angulares, proporcionando possibilidades infinitas de design.

A durabilidade é uma característica chave deste vinil. Mesmo após a exposição contínua à luz, ele mantém suas propriedades fotoluminescentes, garantindo que continue a brilhar noite após noite. Além disso, é resistente a desbotamentos e arranhões, garantindo que seus designs permaneçam nítidos e vibrantes por muito tempo.

O Vinil Fotoluminescente 8 horas é um produto de alta qualidade que oferece segurança e beleza em um só. Com seu brilho duradouro, versatilidade e durabilidade, este vinil é uma excelente escolha para qualquer projeto de design que exija um toque extra de luminosidade.

0000000005260